SEJA BEM VINDOS

Um Rio é como um espelho que reflete os valores e comportamentos da nossa sociedade. Você já olhou para o rio da sua cidade hoje?

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Agenda de convites feitos ao Comitê

22 de outubro - 16 horas - REFLORESTAMENTO NA MARGEM DO JAGUARIBE - ILHA

27 de outubro - 9 horas - Audiência Pública - IFCE - Programa Estadual de Agrotóxicos e a Legislação Brasileira pertinente à Politica de Agrotòxicos .

29 de outubro - 19:30 horas - NIT - Convite do Valorização da Cultura .Será apresentado o hino do Comitê e uma coreografia com as máscaras do jaguar - Secretaria da Cultura - SECULT


03 de novembro - REUNIÃO DO COMITÊ - CAEA - INÍCIO 17 HORAS

05 de novembro - 09;00 horas - FAFIDAM - Convite da COGHER - Plano de Gestão Participativa dos Aquíferos da Bacia Potiguar , Estado do Ceará - interessante a nossa participação pois vai ser abordado a questão do uso das águas subterrâneas da Chapada do Apodi.

12 de novembro - 19 horas - CEJA - O RIO FOI ESCOLHIDO PARA SER HOMENAGEADO NO CEJARTE. Os professores do CEJA gostariam de contar com a presença do comitê usando a blusa com o jaguar . Eles querem trazer Virgílio e César Barreto e alguns poetas para essa noitada.

13 de novembro - 15 horas no CAEA - Audiência com o Prefeito e Marcos Coelho, representante do Deputado Ariosto Holanda, tentatica de reverter a concessão de CAEA e outras questões ambientais.

16 de novembro - 19:30 HORAS - CDL - Proposta para o uso de sacolas retornáveis no comércio de Limoeiro - exposição VERONEIDE OLIVEIRA - aluna de IFCE.

17 de novembro - 15:00 horas - Começara a reunião do Comitê junto com a do Condema, leitura do documento que será enviado à Promotoria Publica Estadual, logo apos, o Comitê fara a disucssão sobre o estatuto do Comitê que é urgentíssimooo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Uma iniciativa belissíma. Sinto falta do rio cada vez que visito Limoeiro, saudade dos dias longos de banho, brincadeiras e da pescaria junto com meu pai. Gostaria de saber como apoiar...
Abraços a todos, em especial à Professora Iolanda, que foi minha professora na sexta séria no Colégio Pe. Joaquim de Menezes. Uma maneira única de lecionar, na qual procuro espelhar-me.
Aurelino Freitas