SEJA BEM VINDOS

Um Rio é como um espelho que reflete os valores e comportamentos da nossa sociedade. Você já olhou para o rio da sua cidade hoje?

sábado, 7 de maio de 2011

Rio Jaguaribe 2011







Vista da Ilha para o centro de Limoeiro


Descida do mercado da carne - ascesso a ilha




Um comentário:

Layla disse...

Olá. Meu nome é Layla e sou aluna do nono ano tarde do Colégio Pólos, Iguatu-CE. Nesse ano de 2014, abordamos como tema da XVIII Semana Cultural o Rio de Jaguaribe "Rio longo, rio doce que encantos ele me trouxe; nas correntezas do meu rio, a história eu recrio."
Achei o site muito atrativo e repleto de informações. Gostaria de conhecer quem escreve as pesquisas para poder citar em meio às apresentações, ou, caso pudessem, gostaria que palestrassem sobre o rio para a turma.
Meu e-mail: lraquel75@hotmail.com
Facebook: https://www.facebook.com/laylaraquel.alvessilva
É só entrar em contato.
Desde já, agradeço. :)